Galaicofolia - 2000 anos em festa!


A Câmara Municipal de Esposende, depois do sucesso verificado no ano passado, vai realizar o evento "Galaicofolia - 2000 anos em festa" , um evento essencialmente cultural, de lazer e entretenimento que irá decorrer nos dias 25, 26 e 27 de Julho de 2014, no Castro de S. Lourenço, em Vila Chã - Esposende.


Esta iniciativa, que se enquadra na política cultural e turística do Município, assume-se como um evento diferenciador capaz de cativar turistas e visitantes, valorizando o património arqueológico do concelho.

Com entrada gratuita, estacionamento garantido, área alimentar, presença de grupos musicais, mercado romano e muitas mais atrações que em breve serão reveladas pela organização, estão reunidas todas as condições para voltar a ser um evento inesquecível.


Pretende-se desta forma diversificar a oferta turística do concelho, para além do turismo balnear, proporcionando ao público uma experiência diferenciadora, extravasando o âmbito regional e cativando outros públicos, nomeadamente da Galiza, em Espanha, tal como sucedeu no ano passado.

Estamos convictos de que estão reunidos todos os ingredientes para que se repita a verdadeira festa galaica, começando desde logo com o local onde se irá realizar: o Castro de S. Lourenço, um dos maiores ex-libris do património arqueológico de Esposende e da região Norte, rodeado por uma magnífica paisagem.
Para mais informações: www.galaicofolia.com / www.facebook.com/Galaicofolia / Telf. 253 983 256.
 
 
 


Mensagens populares deste blogue

Miguel Torga e São Leonardo de Galafura

Trás-os-Montes - "O Reino Maravilhoso" de Miguel Torga

Propostas de Enoturismo em Portugal: descubra os sabores do país

Visite as aldeias vinhateiras do Douro: é uma experiência memorável!

Feiras de Artesanato em Portugal: uma viagem pelas tradições

Vila Real e arredores | Roteiro de natureza e lazer

Boticas - Região do Barroso

Região do Oeste: "A Oeste tudo de novo"

Festivais de Folclore CIOFF em Portugal

Uma visita à Quinta das Lágrimas e à Fonte dos Amores em Coimbra